ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
X
+(351) 21.317.38.80
Quantos anos vive uma empresa?
Abr-2007
A vida de uma empresa é feita de alternativas, altos e baixos, consoante a economia do país e em especial do seu ramo de actividade.

Tomemos por exemplo uma empresa que vende somente filmes para máquinas fotográficas. Com o advento da máquina digital esta empresa teve necessariamente que se readaptar à nova realidade do mercado, para poder sobreviver. Mas estes ciclos de mudança às vezes são difíceis e lentos. É o ciclo da crise.

Se formos observar com atenção a selecção das 500 maiores empresas mundiais há 20 anos atrás, poderemos verificar que muitas delas desapareceram da lista. É facto conhecido que a maioria das novas empresas criadas morre no primeiro ano de idade.

A Consultan foi criada em 1975 na cidade do Rio de Janeiro e em 1989, iniciou a sua actividade em Portugal. Tem, portanto, 32 anos de existência.

Qual o segredo da nossa empresa para nos mantermos vivos e actuantes nos diversos ciclos da economia? - Em primeiro lugar eu realçaria o profissionalismo da nossa equipa; - Actualização constante das nossas formas de comunicação, marketing e distribuição dos mercados; - Renovação e formação permanente da nossa equipa; - Finalmente, temos sempre presente que não podemos deixar o nosso cliente errar, ou seja, colocarmo-nos sempre no seu lugar, em outras palavras, somos parceiros dos nossos clientes.

Pretendemos continuar evoluindo e crescendo no mercado imobiliário, sempre atentos as mudanças do mercado e tentando estar sempre up to date.

Arnaldo Grossman Presidente do Grupo Consultan