AVERTISSEMENT Ce site utilise des cookies. Pour naviguer sur le site, vous consentez à leur utilisation. En savoir plus sur l'utilisation de cookies.
X
+(351) 21.317.38.80
REINVENTAR A EMPRESA
Jul-2017
Quando a economia de um país como Portugal sofre uma crise económica tão longa e tão profunda, tudo muda na vida das pessoas e das empresas.


Um novo paradigma surge por absoluta necessidade de sobrevivência da empresa. A inércia é fatal nesta situação.


Agimos em consonância com a situação que existia. Mercado interno inexistente, bancos sem atuação no mercado imobiliário e transações inexistentes.


Reinventar a empresa era fulcral para o seu futuro e sobrevivência.


A Consultan foi a pioneira em organizações de eventos internacionais, “vendendo Portugal” pelo mundo. Exemplo maior foi o MIP realizado no ano de 2013 nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, nos consulados de Portugal dessas cidades brasileiras.


Seguimos inovando, criando um departamento de estruturação de negócios, para investidores estrangeiros em Portugal. Os resultados já estão à vista.


Consolidamos parcerias internacionais que nos propiciaram atender a um grande número de investidores estrangeiros em Portugal.


Com a forte retomada do mercado imobiliário interno, aliado à grande procura por parte dos estrangeiros, reforçamos a nossa equipe de vendas e a forma de atendimento e comunicação.


Por último, mudamos, também, a nossa sede para um espaço mais moderno, na Avenida da Liberdade, 258-8º piso.


Não temos receio das mudanças e estamos prontos a novos desafios que se avizinham para a nossa empresa. Temos uma grande confiança no sucesso, suportado por uma equipe altamente profissional e dinâmica e com uma grande paixão pelo imobiliário.